Ultimas Postagens
Seja Bem Vindo!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Copa do Maciço de Futebol 2014, abertura no dia 1º de maio

Toda a Região do Maciço de Baturité se mobiliza em torno da abertura da Copa do Maciço de Futebol 2014.

Com 20 equipes dos 12 municípios convidados - 100% de adesão - a competição volta com força total e apresentando novidades. Este ano, a copa será disputada em 2 municípios: Capistrano e Baturité, com as 20 equipes divididas em 4 grupos. 

De cada grupo, apenas duas passam para a  fase que se enfrentarão em jogo único até a grande decisão. A principio, os jogos semifinais e final devem ser realizados em Capistrano, faltando apenas sinal verde do prefeito Claudio Saraiva para que a Federação de Futebol Amador do Estado do Ceará confirme oficialmente. 

A rodada de abertura, no próximo dia 01 de maio, reunirá 3 municípios: Capistrano, Itapiúna e Aratuba. No jogo preliminar, às 15h30min, o Boqueirão, de Capistrano, enfrenta a Portuguesa, campeão de Aratuba. ÀS 17hs, o clássico entre Capistrano FC e Fazenda Velha de Itapiúna. Em função da rivalidade esportiva e da motivação das equipes e torcedores, há a estimativa de que o Estádio Gonzagão receba um extraordinário público. 

                                               Solenidade:

A solenidade de abertura, que será realizada entre os dois jogos, às 16h50min, terá o Hino Nacional, palavra das autoridades e pontapé inicial do jogo Capistrano e Fazenda Velha que será dado pelos prefeitos de Capistrano, Claudio Saraiva, e o de Itapiúna. Tony Pereira, presidente da Federação de Futebol Amador, confirmou que toda a diretoria da entidade vai comparecer.

Fonte: Facebook do radialista Rochinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante: Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade de seus autores que expressam exclusivamente suas opiniões de caráter pessoal. O Portal Itapiúna Agora, não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem á violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.

Itapiuna - Agora